Grupo Recuperando Vida

Tratamento para dependência de crack

Tratamento para dependência de crack

76 / 100 SEO Score

Tratamento para dependência de crack  incluem programas de desintoxicação médica. Alguns viciados podem precisar de intervenção da família para buscar tratamento. O tratamento consiste em ingestão, desintoxicação, terapias e aconselhamento e planejamento de cuidados posteriores e deve se concentrar nas necessidades individuais da pessoa.

Clinica de tratamento para dependência de crack

Tratamento para dependência de crack muitas pessoas que lutam contra o vício do crack acostumam a estar perto de pessoas que apoiam ou aceitam seu vício. Mesmo aqueles que desejam se recuperar totalmente e são capazes de superar a parte bioquímica do vício, precisam ter certeza de que estão cercados por pessoas que podem ajudá-los a permanecer limpos.

Encontrar um centro de tratamento especializado no tratamento do vício em crack aumenta significativamente as chances de uma recuperação completa. Alguns Clinica de tratamento são conhecidos exclusivamente por ajudar as pessoas a se livrar do crack.

Desintoxicação do crack

A desintoxicação é o primeiro passo para a recuperação. Quando feito em um ambiente controlado, ajuda a limpar com segurança a droga do corpo do usuário. Isso os ajuda a superar o difícil estágio de depressão que se segue ao uso de crack.

Um dos motivos pelos quais o vício em crack é tão difícil de superar é a drástica “queda” do prazer.

Os usuários precisam de mais crack para voltar ao ponto inicial de quando experimentaram sempre que os efeitos da droga acaba. Eles também precisam de mais crack para reduzir a experiência avassaladora e intensa dos desejos quando eles começam a diminuir. Como o crack interfere no sistema de recompensa do cérebro, esses sintomas de abstinência podem ser particularmente deprimentes.

A retirada do crack é marcada por desejos intensos e sintomas físicos e psicológicos. Esses sintomas podem durar em intensidade variável de vários dias a vários meses. Para a maioria dos indivíduos, a fase aguda de abstinência dura de 3 a 7 dias, e os sintomas de abstinência pós-aguda duram várias semanas ou meses depois.

A duração desses sintomas depende de quantas vezes e por quanto tempo uma pessoa usou crack, quanto usou, se abusou de outras substâncias junto com o crack, seu histórico médico e mental e o método pelo qual abusou da droga. Aqueles que usaram em grandes quantidades por um longo período de tempo geralmente experimentam a pior abstinência.

Os sintomas comuns de abstinência do crack incluem:

  • Ansiedade
  • Desejos intensos
  • Fadiga extrema
  • Insônia
  • Depressão severa
  • Pesadelos

Abandonar o vício em crack é inegavelmente difícil e por essas e muitas outras razões, a recaída é uma possibilidade muito real. No entanto, recaída não significa fracasso. A recuperação é um longo caminho com muitos obstáculos ao longo do caminho.

Muitas pessoas tiveram uma recaída e voltaram dela, tendo uma recuperação bem-sucedida.

Embora atualmente não haja medicamentos aprovados para tratar o vício ou a abstinência do crack, existem terapias sendo testadas para ajudar com os desejos e a abstinência. Um medicamento ansiolítico, tem mostrado algum sucesso em conter a ansiedade causada pela abstinência em viciados em cocaína. A neura estimulação das áreas do cérebro responsáveis ​​pelos desejos também mostra potencial para o tratamento da dependência do crack.

Reabilitação de paciente interno para dependência de crack

A permanência em uma clínica de reabilitação é uma das melhores maneiras de se recuperar completamente do vício em crack. Existem muitos Clinica de reabilitação com planos de tratamento variados, mas a maioria deles se concentra em terapia cognitivo-comportamental , grupos de apoio e terapia de grupo psicólogo com educacional e de processo e programa tradicional de 12 passos .

Recuperação Contínua

A recuperação do vício em crack pode exigir aconselhamento intensivo. Aprender como se adaptar à vida sem crack pode ser um processo longo, mas vale a pena o esforço. Muitos programas eficazes também incluem treinamento de habilidades para ajudar os adictos em recuperação a adquirir as habilidades necessárias para ajudá-los a se reintegrarem à comunidade.

Ter alguém com quem conversar e apoiar você pode significar a diferença entre uma recaída e uma vida limpa.

Existem muitos grupos de apoio com os quais um usuário de crack em recuperação pode se envolver. Estabelecer laços fortes com a comunidade ou com um grupo de pessoas que não se sentirá tentado a usar novamente pode ajudá-lo a permanecer forte.

Superar o vício em crack é difícil, mas está longe de ser impossível. Você merece viver a melhor versão da sua vida, uma vida na qual o crack não tem lugar e o Grupo Recuperando Vida esta ai para que aconteça isso na sua vida .