tratamento alcoolismo

Tratamento Alcoolismo

O alcoolismo tem tratamento sim! A dependência de bebidas alcoólicas, ou alcoolismo, é uma doença que, infelizmente, atinge grande parte das famílias do Brasil e que precisa de tratamento específico. O vício em bebidas alcoólicas pode ser uma porta de entrada para o uso de substâncias ilícitas e prejudiciais. Pode até ser um pouco estranho, mas os dados que demonstram os males causados pelo álcool no Brasil e no mundo são assustadores. De acordo com o último Levantamento Nacional sobre o Uso de Drogas, 78% dos jovens brasileiros bebem com frequência e cerca de 20% são dependentes do álcool.

Apesar de o álcool possuir grande aceitação social e seu consumo ser estimulado pela sociedade, este é uma droga psicotrópica que atua no sistema nervoso central, podendo causar dependência e mudança no comportamento. Quando consumido em excesso, o álcool é visto como um problema de saúde, pois este excesso está inteiramente ligado a acidentes de trânsito, violência e alcoolismo (quadro de dependência). Os efeitos do álcool são percebidos em dois períodos, um que estimula e outro que deprime. No primeiro período pode ocorrer euforia e desinibição. Já no segundo momento ocorre descontrole, falta de coordenação motora e sono.

Anos de experiência e qualidade em tratamento de alcoolismo fizeram do Grupo Recuperando Vida referência quando o assunto é clínica de reabilitação para dependentes alcoólicos.. Conte com a gente para o melhor tratamento de alcoolismo.

Contamos com uma grande equipe de profissionais especializados para realizarem tratamento de alcoolismo. Marque uma visita e conheça melhor sobre como funciona o tratamento em nossa clínica. Garantimos qualidade, segurança, respeito e preços justos. Ligue e saiba mais sobre nosso tratamento. Faça um orçamento sem compromisso de tratamento de alcoolismo!

VEJA TAMBÉM:

 

Somos especializados no encaminhamento e tratamento de usuários de drogas. Entre em contato com a Instituição Grupo Recuperando Vida para conversarmos mais. Entre em Contatos: (19) 3427-1643