clinica para dependencia quimica

Clínica para Dependência Química

A dependência química é uma doença que afeta fisicamente, emocionalmente e espiritualmente a vida do dependente, causando a desestruturação social, familiar, no ambiente de trabalho, escola ou qualquer outro local que o usuário faça parte, afetando diretamente todos que estão ao seu redor.

As principais razões para a procura de ajuda profissional são geralmente problemas e prejuízos que se acumulam ao longo da vida de consumo do paciente.

As principais são: complicações médicas (convulsões), ocupacionais (perda de emprego), interpessoais (separação conjugal, imposição familiar), legais (sentença judicial), financeira (dívidas ou atrasos nos compromissos) ou psiquiátrica (depressão ou alucinações decorrentes do uso de drogas.)

É importante que se faça a internação para um  dependentes químicos quando ele apresentar intoxicação aguda ou crônica e por consequência não tiver mais condições de cuidar de si mesmo.

A Clínica para  dependentes químicos também deve ser feita quando existir a dificuldade em se manter abstinente, quando ocorre um desgaste familiar, ou mesmo quando a segurança da pessoa e de quem está a sua volta é colocada em risco.

A Clínica para  dependência química é um espaço preparado estruturalmente para oferecer um tratamento adequado ao dependente químico. 

O Grupo Recuperando Vida apresenta diferentes tratamentos para reabilitação utilizando meios tecnológicos e eficazes, além disso, em nossas Clínica para  dependência química

você encontra uma equipe completa de profissionais dedicados e experientes na recuperação e transformação da vida do paciente,  e de maneira segura e responsável.

Somos especializados no encaminhamento e tratamento de usuários de drogas. Entre em contato com a Instituição Grupo Recuperando Vida para conversarmos mais. Entre em Contatos: (19) 3427-1643